Total de 12 entidades e associações são assistidas e beneficiadas com a arrecadação do evento beneficente do anfitrião

Zico deu mais uma mostra de tamanha solidariedade e cidadania nesta quarta-feira, na “sua casa”, o CFZ, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ‘Galinho de Quintino’ recebeu representantes de várias instituições para reverter a renda do Jogo das Estrelas de 2019, a 16ª edição do seu evento beneficente.

As 12 instituições que receberam cheques das mãos do anfitrião foram Pró Criança Cardíaca, Abrace, Grupo Reviver, Instituto Mundo Novo, Froein Farain, Dona Meca, Obra do Berço, Bola Pra Frente, Instituto Refazer, Saúde Criança, Casa de Ramana e Luz de Sophia. Todos estiveram presentes com seus respectivos representantes e se emocionaram com o gesto do Galinho.

– Esse sempre foi o intuito e o maior objetivo do Jogo das Estrelas, de ajudar de alguma forma aqueles que precisam. Mas nada disso seria possível se não fossem os patrocinadores, os jogadores, a imprensa e o público, que sempre abraçou a nossa causa e compareceu em grande número. Nessa última edição, tivemos quase 60 mil no Maracanã. Eu sou apenas um elo e um facilitador para que tudo isso aqui, hoje, aconteça desta maneira. Fico feliz de fazer com que muitas pessoas possam ser assistidas e beneficiadas – declarou Zico.

Entre os presentes ao evento, muitos convidados e pessoas ligadas ao futebol, como o ex-lateral do Flamengo e da seleção brasileira, e atualmente treinador, Jorginho. Aliás, um dos mais assíduos no Jogo das Estrelas, e Zico fez questão de convocá-lo para ajudar na distribuição dos cheques.

Compartilhe este post