Obra do Berço Ganha Loja no Shopping da Gávea

Espaço vende roupa de criança para arrecadar fundos para a ONG

 

O passeio ao Shopping da Gávea pode ganhar um significado a mais: solidariedade. O centro comercial cedeu uma loja à Obra do Berço, instituição sem fins lucrativos na Lagoa que oferece educação, alimentação e acolhimento a crianças carentes e suas famílias há 93 anos. Na Obra Solidária, são vendidas roupas novas e seminovas de crianças e produtos feitos por voluntárias.

Na pandemia, o brechó, que funcionava dentro da instituição, teve que ser fechado, como prevenção contra a Covid-19. E o arrecadado no brechó cobria parte do pagamento da folha dos nossos 43 funcionários.

“Com esse gesto, o Shopping da Gávea se tornou o lápis que nos ajuda a escrever a história das nossas crianças” — afirma Maria Luiza Marinho, presidente da Obra do Berço.

O espaço, que funciona de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 17h, fica no 2° piso do shopping, ao lado do Teatro dos 4.

“Estamos muito felizes por receber uma causa tão nobre. Estamos sempre de portas abertas para ações sérias de ajuda ao próximo” — afirma José Hernani Campeio de Sousa, síndico do Shopping da Gávea.

Doações de peças infantis de O a 4 anos podem ser feitas na sede da instituição, na Rua Cícero Góis Monteiro 19, na Lagoa. Contribuições em dinheiro de qualquer valor podem ser feitas para o pix da Obra do Berço: O CNPJ é 33.522.079/0001-70.

FONTE: JORNAL O GLOBO

 

Doações também podem ser feitas online, pela nossa página:
www.aobradobercorj.org.br/doe