Festa da Família da Obra do Berço na Babilônia Feira Hype!

Ocorreu, nesse sábado, dia 28 de maio, a Festa da Família da Obra do Berço. Um evento tradicional, que é conhecido por valorizar os vínculos afetivos. Foi uma oportunidade maravilhosa de unir nossas famílias e proporcionar a todas elas um dia de entretenimento com muito lazer, diversão e sorrisos e renovar o prazer nessa convivência familiar, especialmente depois de um período recente muito difícil, no qual o confinamento separou muitas pessoas e tornou a convivência presencial um grande desafio.

Esse ano, a festa aconteceu na Babilônia Feira Hype, que ocorre tradicionalmente na Lagoa, e com apoio de voluntários colaboradores, a quem agradecemos imensamente pela generosa contribuição. Nós oferecemos tickets para as crianças brincarem várias vezes nos brinquedos infláveis, participarem da oficina de “slime” no Ateliê da Criança, e cada família ainda ganhou um vale lanche com direito ao combo do food Truck Botecos Gourmet.

A equipe da Babilônia Feira Hype abraçou a causa da Obra do Berço:

“Nós da BABILÔNIA FEIRA HYPE temos uma grande satisfação em poder colaborar com a OBRA DO BERÇO, nossa proposta é ajudar a formar a ponte do Público Hype com a instituição, e assim promover a soma de esforços. Garantir a continuidade deste importante trabalho social que atua há tantos anos de forma séria e responsável na assistência de crianças em vulnerabilidade social e a nossa intenção. – Robert Guimarães e Fernando Molinari” – Idealizadores da Babilônia Feira Hype

Nossa equipe também recebeu essas famílias com muita animação e realizou oficinas de contação de histórias, caixa musical, brincadeiras e um piquenique para as turminhas de berçário. Já as turmas de maternal participaram também de uma grande roda de capoeira com nosso Mestre Cocoroca e o grupo Só Capoeira, com a distribuição de camisas e brindes. Foi sem dúvida uma tarde maravilhosa, de muito entretenimento, diversão e muita alegria, e nós só temos a agradecer a todos vocês por proporcionarem esse momento.

Foi um sucesso a Festa da Família na Babilônia Feira Hype! Nossa equipe esmerou-se na organização e o resultado foi maravilhoso. Agradeço às coordenadoras Sinai e Luana, ao mestre Cocoroca e todas as funcionárias envolvidas. A presença maciça dos familiares foi fundamental para o sucesso da festa. Muito obrigada! – Patrícia Penna, Vice-presidente da Obra do Berço

A Obra do Berço oferece qualidade de vida e a chance de um futuro melhor para crianças em vulnerabilidade social nos seus primeiros 1.000 dias de vida. Contribua hoje com nossos projetos e programas se tornando um voluntário ou doando online!