Assembleia Geral Ordinária – Nova Presidente, nova Diretoria e mudanças no Estatuto

Uma nova era se inicia na Obra do Berço! Em nossa Assembleia Geral Ordinária, realizada hoje, dia 01 de fevereiro de 2024, em nossa sede na Lagoa, Rio de Janeiro, demos importantes passos rumo à inovação e fortalecimento da Instituição.

A eleição de Patrícia Moreira Penna Ramos como nossa nova Presidente marca o início de um capítulo emocionante, cheio de promessas e expectativas. Patrícia traz uma visão voltada para um futuro cheio de expectativas e um compromisso inabalável de avançar em nossa causa.

Também queremos expressar nosso profundo agradecimento a Maria Luiza de Sá Earp de Souza Marinho por sua liderança exemplar e dedicação em seus vários mandatos. Sua contribuição deixou uma marca indelével, e sua orientação foi fundamental para alcançarmos onde estamos hoje.

Além da transição de liderança, aprovamos o novo Estatuto Institucional conforme a Lei Complementar nº 187/21, elegemos os membros dos Conselhos Fiscal e Diretor para 2024/2026 e validamos as contas dos anos anteriores, reiterando nosso compromisso com a transparência e a excelência em governança.

Sob a nova presidência de Patrícia e com o apoio contínuo de todos os associados e membros eleitos, estamos animados para explorar novos horizontes. Agradecemos a todos que contribuíram para esse momento significativo, especialmente à Maria Luiza, cuja dedicação contínua inspira a todos nós. Juntos, seguimos fortalecidos em nossa missão.