Obra do Berço celebra 95 anos de amor e dedicação em evento emocionante

Obra do Berço celebra 95 anos de amor e dedicação em evento emocionante

No dia 14 de setembro de 2023 comemoramos nosso 95º aniversário em grande estilo durante um emocionante evento realizado na AABB-Rio.

Com o intuito de celebrar essa importante trajetória de amor e compromisso, a Obra do Berço reuniu uma comunidade de parceiros, doadores, funcionários, voluntários e amigos em uma noite memorável. O evento contou com o apoio de diversos patrocinadores e colaboradores que têm sido fundamentais para o sucesso da instituição ao longo dos anos.

A diretoria da Obra do Berço expressou sua profunda gratidão aos apoiadores que tornaram possível a realização do evento:

  • AABB-Rio
  • Levy Pâtisserie
  • Doce Artesanato
  • Realize Impressão Digital
  • CompartilhAmor
  • Arca da Chapéu
  • Floricultura da Mariana
  • Blackbird Produtora
  • Vó Sofia Buffet

O evento foi imortalizado pelas lentes talentosas da fotógrafa Cristina Lacerda (@cristinalacerdafotos), que capturou os momentos mais especiais da noite. Além disso, a festa contou com uma apresentação especial do músico @tibioficiall e sua banda, que trouxeram alegria e animação ao público presente.

A Obra do Berço, ao longo de quase um século, tem se dedicado incansavelmente à crianças em risco social, e hoje, segue com a missão de acolher e educar, com comprometimento e excelência, crianças de 0 a 4 anos. Acreditando que a família Obra do Berço prepara e fortalece os vínculos sócio-familiares, a instituição tem o nobre propósito de preparar as crianças para transformar o mundo.

Durante o evento, a diretoria da Obra do Berço reforçou seu compromisso contínuo em prol das crianças e suas famílias, com a certeza de que juntos podem fazer a diferença e criar um futuro melhor para todos.

Para acessar todas as fotos do evento, clique no seguinte link: Clique aqui.

Sobre a Obra do Berço: A Obra do Berço é uma instituição filantrópica dedicada a preparar crianças de 0 a 4 anos em situação de vulnerabilidade, inspirando e promovendo mudanças, com comprometimento e excelência para transformar o mundo. Acreditamos que a família Obra do Berço prepara e fortalece os vínculos sócio-familiares.

Propósito: Preparar crianças para transformar o mundo.

Missão: Acolher e educar, com comprometimento e excelência, crianças de 0 a 4 anos.