Somos uma das 14 instituições beneficiadas pelo Jogo das Estrelas Zico 2022

Hoje, temos o prazer de compartilhar uma notícia muito especial com vocês! A Obra do Berço do Rio de Janeiro foi uma das 14 instituições beneficiadas pelo Jogo das Estrelas do Zico 2022, um evento beneficente organizado pelo ex-jogador Zico que aconteceu em dezembro do ano passado.

O Jogo das Estrelas do Zico é um evento anual que reúne grandes nomes do futebol brasileiro e internacional em uma partida de futebol beneficente. O objetivo do evento é arrecadar fundos para instituições que trabalham em prol de causas sociais.

Em 2022, o jogo beneficiou 14 instituições diferentes, incluindo a nossa querida Obra do Berço do Rio de Janeiro. Estamos muito felizes em poder contar que hoje, no dia 04/04/2023, recebemos a premiação junto com as outras instituições beneficiadas.

Essa premiação é de extrema importância para a Obra do Berço, pois nos permite continuar com nosso trabalho de acolhimento e cuidado com crianças em vulnerabilidade social nos seus primeiros 1.000 dias. Com os fundos arrecadados pelo Jogo das Estrelas do Zico, poderemos melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços!

Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para que essa premiação se tornasse possível. Agradecemos ao Zico e à sua equipe por organizarem esse evento incrível e por apoiarem as causas sociais que tanto precisam de ajuda em nosso país. Agradecemos também aos jogadores que participaram da partida e a todos os torcedores que compareceram ao estádio para assistir ao jogo.

Muito obrigado a toda a equipe JDE ZICO!

Por fim, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso de continuar trabalhando em prol primeira infância. Com a ajuda de eventos beneficentes como o Jogo das Estrelas do Zico, podemos seguir em frente e fazer a diferença na vida de muitas crianças e jovens. Acreditamos que juntos podemos construir um mundo melhor e mais justo para todos.

#Gratidão