Gostaríamos muito de ter você em nossa lista!

Caso queira continuar recebendo, confirme seu contato abaixo! – Prometemos nunca exagerar nos envios!

Newsletter
Email *
Name

A Obra do Berço é uma instituição de assistência social, sem fins lucrativos e de utilidade pública, que há 93 anos existe com a missão de investir na Primeiríssima Infância, cuidando de crianças em situação de vulnerabilidade econômica de 0 a 3 anos e 11 meses e dando suporte às suas famílias. Buscamos garantir oportunidades de desenvolvimento cognitivo, físico, emocional e social através da oferta de um ambiente seguro e sadio à criança, e visando sempre à promoção de cidadania e o fortalecimento de vínculos familiares!

Ao todo, mais de 20.000 crianças já passaram pela Obra do Berço, tendo garantidos o seu direito ao cuidado, à educação, à saúde e à alimentação saudável. Regularmente, atendemos até 100 crianças de famílias provenientes de diversas comunidades carentes do Rio de Janeiro, como Rocinha, Dona Marta, Belford Roxo, Complexo do Alemão, dentre outras.

Atualmente, oferecemos dois serviços principais:

Creche: serviço educacional oferecido para crianças em vulnerabilidade, que contam com alimentação e atividades de estímulo ao seu desenvolvimento durante em turno integral.

Acolhimento Institucional: serviço de assistência social oferecido para crianças em situação de risco social, disponibilizando moradia provisória em tempo integral.

MUITO OBRIGADO POR APOIAR A PRIMEIRA INFÂNCIA!