Bingo Beneficente foi um Sucesso!

A Obra do Berço é uma organização sem fins lucrativos que se dedica ao cuidado de crianças nos seus primeiros 1000 dias de vida. E no último dia 30 de março, a ONG realizou um evento beneficente de sucesso: o Bingo Beneficente no salão da AABB Rio. Com a presença da sociedade carioca, o evento arrecadou fundos importantes para a causa da primeira infância.

Além do engajamento da sociedade carioca, o evento contou com o apoio de muitas empresas e parceiros que doaram prêmios para o bingo. A Obra do Berço agradece a todas as empresas e parceiros que se uniram à causa e fizeram doações generosas para apoiar os projetos desenvolvidos pela nossa instituição:

AABB Lagoa, Acqua, Adriana Helal Design, Amélie, Americas Townhouse Hotel, Arezzo, As Pencas, André Rosa, Beatriz Mcmillan, Boutique da Beleza, Brígida Matosinho, Buffet Vó Sofia, Carlinha 7 Acessórios, Carol Rossato, Claudia Xavier Jóias, Cris Flor, Cristina Moreira, Detice Coiffeur, Di Tereza Cabeleireiro, Diana Ferreira, Elisabeth Mattos, Elos e Elas, Espaço Laser, Fátima Guimarães, George Neder, Gisele Andrade, Grano & Farina, H6 Heroes Geek, Hábito, Hotel Mandarim Oriental Santiago, Hotel Othon, Isla, Jane Coe Ateliê, Joaquina, Kbelo.com, Léa e Esther Nigri, Le Lis Blanc, Lisbeth Deane, Maria Antonieta Batista, Maria Célia Morais Carneiro, Md Too, Misturar com Estilo, Moldura Minuto, Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello Advogados, Museum of Yoga, Papel Craft, Pardellas Artesanato, Pousada Tijupá, Pudim Deleite, Reds, Rio Brasa, Rouparia Carioca, Rubaiyat, Salão Inter Model, Santa Cor, Shopping da Gávea, Sylvia Massari, Ticiana Ateliê, Thuty Moda Infantil, Tiza Ajuda, Uv Line, Villa Borghese, Voya, Wanderlust, Winged, Wink Sobrancelhas, Zinzane.

O Bingo Beneficente foi uma oportunidade para a Obra do Berço apresentar o seu trabalho, divulgar a importância dos cuidados nos primeiros anos de vida e mobilizar a sociedade para a causa. O evento foi um sucesso e agradecemos a todos os que contribuíram para que isso fosse possível.

Dependemos da colaboração da sociedade para continuar desenvolvendo nosso trabalho. Por isso, contamos com o apoio de empresas e parceiros que entendem a importância da causa e se unem à nossa equipe para fazer a diferença na vida de muitas crianças.

Se você deseja apoiar a Obra do Berço, entre em contato conosco e saiba como contribuir para essa causa tão nobre. Juntos, podemos transformar a vida de muitas crianças nos seus primeiros 1000 dias de vida!

contato@aobradobercorj.org.br